Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.
 
Todas as informações são de responsabilidade do cliente. De modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO , estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.
*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do Valor do Produto, sem o valor do frete.
 
Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.
 
Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo. 
 
Quando a encomenda retornar para nós por motivo do CARTEIRO NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO/ ou por três (3)  tentativas de entrega sem ninguem no local pra receber , avisaremos o cliente por email / ou wathsapp para combinar um novo pagto de reenvio de frete a escolha do cliente sendo sedex ou pac ,  NÃO FAREMOS O REENVIO sem o novo pagamento do frete , .  
Seg a Sexta: 8:30 às 17:30
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